AMCL  - Autoral & Patrono(a)

E você é um leitor assíduo?

Gosta de viajar através da leitura?

Então visite nosso blog.

Foi pensando em apresentar ao mundo literário o talento de muitos poetas ocultos que pusemos em prática esse lindo projeto que é a Academia Mundial de Cultura e Literatura.

Aliada ao amigo e escritor Djalma Pinheiro e a amiga Geílda Carvalho, convidamos poetas para fazer parte deste mundo encantado da escrita.

Hoje contamos com cem poetas ocupando cadeiras de honra e também acadêmicos honorários, que nos encantam com seus trabalhos como artes, músicos, radialistas, artistas em geral. Sendo que cada poeta tem um patrono e esses, que são poetas famosos e conhecidos no mundo da literatura, nos transportam para um mundo mágico onde muitas vezes nos identificamos dentro da poesia.

Aqui você encontra obras de vários de nossos poetas e artistas brasileiros e estrangeiros que foram escolhidos pelos nossos acadêmicos e o qual faz jus ao seu nome.

Dentro do mundo literário, não só estamos viajando para um mundo cheio de encanto como também muitas vezes nos encontramos em cada palavra e é como se aquilo fosse escrito nos descrevendo.

Faça da sua vida a maior obra de arte! Essa é a verdadeira arte: saber viver.

O poeta coloca no papel aquilo que transborda da alma, é como um grito solto ecoando na ponta da caneta e sendo escrito nas palavras depositadas no papel.

Cidinha Almeida. 

Imagem: Google